SUAS OPERAÇÕES SEGURAS
COM TRANSAÇÕES CONFIÁVEIS
E CONTROLE TOTAL DAS SUAS MOVIMENTAÇÕES

SEGURANÇA

Aqui no Bitcoin Banco a segurança vem em primeiro lugar. Por isso, contamos com operações que possam conferir segurança jurídica aos nossos usuários, gerando credibilidade em todas as transações em que o Bitcoin Banco é parte. Nossa equipe está compromissada com as melhores e idôneas práticas do mercado.

Além disso, emitimos certificado de depósito para cada operação e geramos contratos que garantem juridicidade a cada negócio. O cliente tem acesso ao saldo e às movimentações, oferecendo total controle sobre a própria conta.

COMPLIANCE

Conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares.

A tecnologia do Bitcoin é revolucionária e com fantástica capacidade de mudar o mundo. Contudo, independentemente de toda a inovação tecnológica, o Bitcoin Banco segue as regulamentações e políticas de COMPLIANCE aplicáveis a todos os seus colaboradores e stakeholders.

As criptomoedas são tecnologias que, no Brasil, ainda não foram devidamente definidas ou regulamentadas. O Bitcoin Banco, entretanto, possui diretrizes de Compliance estabelecidas pelas autoridades reguladoras, bem como medidas de governança inerentes às suas atividades. Prezamos pela transparência, legalidade e imagem da empresa, combatendo a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo, para que as criptomoedas não sejam utilizadas de maneira indevida.

O Bitcoin Banco efetua a verificação de toda a documentação e dados fornecidos por seus clientes, resguardando o direito de aprovar ou recusar o cadastro, assim como requerer documentação suplementar, no momento do cadastro ou em qualquer momento posterior. Da mesma forma, também se verifica a titularidade das transações, evitando que as contas sejam movimentadas por terceiros.

Segue se, portanto, a regulamentação brasileira de forma rigorosa através das Políticas de conhecimento do cliente (KYC) e de prevenção da lavagem de dinheiro e do financiamento ao terrorismo (AML/CFT). O Bitcoin Banco utiliza-se das principais ferramentas de controle para a identificação da prática destes crimes e as operações suspeitas de envolvimento com atividades ilícitas ou indevidas, como a movimentação da conta do usuário por terceiros ou dados cadastrais falsos, são reportadas aos órgãos competentes.

O Bitcoin Banco tem três pilares: segurança, transparência e agilidade. E como parte da política de conhecer nossos clientes, exigimos que todo cliente que deseje depositar ou sacar reais, realize o processo de verificação, preenchendo um formulário online com dados pessoais, incluindo o envio de documento com foto e comprovante de residência com no máximo 2 meses de emissão. Depósitos ou retiradas em espécie não são aceitos, apenas transferências entre contas de mesmo titular ou depósitos identificados.

Clientes BitcoinBanco têm à sua disposição os seguintes canais para denúncias:
E-mail: denuncia@btc-banco.com
Celular/WhatsApp: +55 (41) 98786-7688

Destaque-se que o acesso as informações recebidas pelos canais acima são acessados exclusivamente pelo Gerente de Compliance e Diretor de Compliance.

Top