POR QUE INVESTIR?

As criptomoedas são o futuro do mercado financeiro. Baseadas na blockchain – tecnologia de blocos encadeados que possibilita um banco de dados imutável –, elas são descentralizadas e livre de burocracias, sendo uma excelente alternativa às moedas físicas.

COMO INICIAR NESTE MERCADO?

A partir do momento em que há uma carteira (Wallet), já é possível fazer a primeira compra. Para isso, é utilizada a moeda corrente e é preciso buscar uma corretora, como por exemplo, a NegocieCoins – exchange com o maior market share do Brasil – para trocar o valor por criptomoedas. A partir disso, você pode iniciar seus investimentos em cripto.

CONHEÇA SEU PERFIL

Você sabe qual é o tipo de investimento ideal para o seu perfil?

Como você se comporta em relação aos seus investimentos?

Suponha que você tenha guardado o equivalente a 10 meses da sua renda mensal. Em um período de crise suas aplicações desvalorizaram o equivalente a 1 mês de renda. O que você faria?

Com quais investimentos você tem familiaridade?

Clique aqui para descobrir

Conservador

  • Prioriza a segurança.

  • Prefere produtos de baixo risco.

  • Valoriza a preservação do capital investido.

Perfil Conservador

Costuma dar mais importância para a segurança e busca por estratégias de investimento utilizando produtos de baixo risco. Não costuma ter como meta o retorno a curto prazo. Seu foco principal é a estabilidade e preservação do capital investido.

Faça uma consultoria

Moderado

  • Concilia riscos.

  • Aceita investir em produtos com maior volatilidade.

  • Evita exposições excessivas.

Perfil Moderado

Aceita investir em produtos com riscos moderados, desde que isso proporcione ganhos maiores a longo prazo. Tem como principal estratégia a diversificação de seus investimentos. Procura encontrar um equilíbrio entre a estabilidade do investimento e o seu retorno a curto ou médio prazo

Faça uma consultoria
Top